Perguntas Frequentes

#pagamento - Posso pagar meus carnês através do Banco, Internet ou Casas Lotéricas?

Sim. Basta entrar em Crediario em nosso site, e preencher os dados solicitados (CPF do titular, Tanger Card e seu E-mail). Lá você pode consultar suas compras e emitir boletos.

#pagamento - Tenho prestações em aberto e desejo realizar um acordo. O que eu devo fazer?

Por favor, dirija-se a uma de nossas lojas e procure o departamento de crédito (crediário).

#troca - Qual é o prazo para efetuar trocas de mercadorias?

O praxo máximo é de 30 dias e é necessário apresentar:

- CUPOM FISCAL, CUPOM PRESENTE ou NOTA
- ETIQUETA COM CÓDIGO DE BARRAS FIXO NA PEÇA
- CPF de quem efetua a troca

NÃO TROCAMOS PEÇAS ÍNTIMAS

#crediariotanger - Como eu faço para verificar o limite disponível para compras?

Para verificar o limite disponível para compras é necessário ir até a loja mais próxima.

#crediariotanger - Qual o prazo para aprovação?

O prazo para aprovação do cadastro é de, no máximo, 30 dias após o cadastro ter sido efetuado corretamente. Vale lembrar que a liberação do CREDIÁRIO TANGER está sujeita à análise de crédito.

#curriculo - Quero trabalhar na Tanger. Como faço para enviar meu currículo?

Clique em currículos e envie o seu.

Ainda com dúvidas?

Entre em contato conosco e diga como podemos melhor ajudar você! Basta preencher o formulário abaixo e nos enviar a sua dúvida!